Instagram   Veja nos Instagram

.

.

.

.

.

.

TODO O SITE EM ATÉ 10 X SEM JUROS OU 15% A VISTA

Trocas e Devoluções

COMO COMPRAR

PARA COMPRAR EM NOSSA LOJA É MUITO FACIL VEJA ABAIXO:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, acessórios, OUT LET) e clicar sobre o icone COMPRAR. Ou clique em VER DETALHES para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita FINALIZAR que você estará concluindo sua compra, lá você poderá escolher uma forma de pagamento.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de CADASTRO.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por SEDEX ou PAC, sendo que o SEDEX é um pouco mais caro no entanto mais ágil, recomendamos optar por SEDEX.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

TROCAS

POLÍTICAS E DEVOLUÇÕES

A presente política de Trocas da Bolsasdegrife.com.br é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990. É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio do telefone indicado na página inicial da loja, imediatamente quando do recebimento da encomenda.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens e muito bem protegidos. Caso o produto seja enviado sem que haja qualquer proteção no embalo para o transporte e o mesmo chegue danificado não será efetuada a troca.

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos na categoria OUT LET

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.
Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pela nossa equipe técnica de seu pleno funcionamento.
Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado em nenhuma hipótese.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

DEFEITO

O prazo para reclamar dos vícios (defeitos) é de noventa (90) dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Somente neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.

O prazo para sanar o vício é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor


DEVOLUÇÃO

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação dos lacres do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo. Nos casos de pagamento com cartão de crédito será feito o cancelamento junto à operadora de seu cartão de crédito ou um vale para troca por outro produto.

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO:

Os produtos são enviados em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS a confirmação do pagamento ou compensação de boletos pagos com cheques ou depósitos em cheque.

PRAZO DE RECEBIMENTO:

SEDEX

1 a 3 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO

PAC

Sudeste: 5 a 6 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Nordeste: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Centro oeste: 6 a 7 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Norte: 9 a 10 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Sul: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO