Instagram   Veja nos Instagram

.

.

.

.

.

.

TODO O SITE EM ATÉ 10 X SEM JUROS OU 15% A VISTA

Trocas e Devoluções

COMO COMPRAR


PARA COMPRAR EM NOSSA LOJA É MUITO FACIL VEJA ABAIXO:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone COMPRAR. Ou clique em VER DETALHES para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita FINALIZAR que você estará concluindo sua compra, lá você poderá escolher uma forma de pagamento.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de CADASTRO.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o SEDEX é um pouco mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher SEDEX.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.


TROCAS

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, no prazo máximo de sete(7) dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não
seguirá para envio.

Fundamento legal: artigo 49 Código Defesa do Consumidor.

DEFEITO

O prazo para reclamar dos vícios(defeitos) é de trinta(30) dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Somente neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.

O prazo para sanar o vício é de até trinta(30) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Fundamento legal: artigo 26, II Código Defesa do Consumidor


PRAZOS E FORMAS DE ENVIO


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e caso ocorra algum atraso na entrega não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

ATENÇÃO:

Os produtos são enviados em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS a confirmação do pagamento ou compensação de boletos pagos com cheques ou depósitos em cheque.

PRAZO DE RECEBIMENTO: 

SEDEX - 1 a 3 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO

E-SEDEX - 1 a 3 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO

PACSudeste: 5 a 6 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
             Nordeste: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
             Centro oeste: 6 a 7 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
             Norte: 9 a 10 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
             Sul: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO