Política de trocas e cancelamentos
PARA COMPRAR EM NOSSA LOJA É MUITO FÁCIL VEJA ABAIXO:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, acessórios, SALE) e clicar sobre o ícone COMPRAR. Ou clique em VER DETALHES para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita FINALIZAR que você estará concluindo sua compra, lá você poderá escolher uma forma de pagamento.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de CADASTRO.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio apenas via CORREIOS. Você pode optar por SEDEX ou PAC, sendo que o SEDEX é um pouco mais caro no entanto mais ágil, recomendamos optar por SEDEX.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
NÃO SERÃO ADMITIDAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS ADQUIRIDOS NA CATEGORIA SALE
As ocorrências de trocas de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@bolsasdegrife.com.br ou por meio do telefone 31-991893117 imediatamente quando do recebimento da sua compra.
Os produtos deverão ser enviados em sua própria embalagem com todos os seus itens e muito bem protegidos. Caso o produto seja enviado sem que haja qualquer proteção no embalo para o transporte e o mesmo chegue danificado não será efetuada a troca.
Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente sem a prévia comunicação, não serão recebidos.
Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pela nossa equipe técnica de seu pleno funcionamento.
Os produtos enviados serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado em nenhuma hipótese.
DEFEITO:
O prazo para reclamar dos vícios (defeitos) é de noventa (90) dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Somente neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.
O prazo para sanar o vício é de até 30 (trinta) dias.
ATENÇÃO:
Os produtos são enviados em ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS a confirmação do pagamento ou compensação de boletos pagos com cheques ou depósitos em cheque.
PRAZO DE RECEBIMENTO:
SEDEX
1 a 3 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
PAC
Sudeste: 5 a 6 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Nordeste: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Centro oeste: 6 a 7 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Norte: 9 a 10 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO
Sul: 8 a 9 dias úteis APÓS O ENVIO DO PEDIDO